Em nossa loja Eba Gostei, garantimos uma política de trocas que visa proporcionar total segurança aos nossos clientes.


Todos os produtos adquiridos conosco possuem garantia contra defeitos de fabricação. Além disso, aceitamos trocas para produtos que não correspondem ao que foi encomendado pelo cliente.


Se você receber um produto com defeito de fabricação ou diferente do que encomendou, siga os seguintes passos para efetuar a troca:


Informe nossa equipe sobre o problema através do e-mail ([email protected]), enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento. Observe que não realizamos trocas ou ressarcimentos após esse prazo.


Sua reclamação será analisada em até 7 dias úteis, e entraremos em contato via e-mail. Se for comprovado o defeito no produto, você poderá escolher uma das seguintes alternativas:


Receber o reembolso do valor pago.

Receber um novo produto igual ao encomendado.

Receber um produto de valor semelhante.

Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Para evitar erros na escolha do tamanho, disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos.


Na Eba Gostei, respeitamos integralmente o direito do consumidor. Nossa prioridade é garantir a sua satisfação e confiança em nossa loja. Estamos comprometidos em proporcionar a você uma experiência de compra segura e transparente. Conte conosco para atender às suas necessidades e assegurar que seus direitos como consumidor sejam plenamente respeitados.